Fahece tem novo Processo Seletivo para a cidade de Criciúma - SC

Oportunidade é para assistente de laboratório com formação técnica e experiência na área; veja
Terça-feira, 22 de setembro de 2020 às 18h01
Fahece tem novo Processo Seletivo para a cidade de Criciúma - SC

Tem início nesta quarta-feira (23) o período de inscrição do novo Processo Seletivo da Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece). O objetivo é a contratação de um assistente de laboratório I para atuar no município de Criciúma, cidade do estado de Santa Catarina.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ter formação de técnico em laboratório, técnico em análises clínicas ou técnico em enfermagem, bem como comprovar experiência de seis meses na função.

Dentre as atribuições do cargo, está prestar atendimento e esclarecimentos gerais ao cliente externo/interno, pessoalmente, ou por ferramentas de comunicação disponíveis; colaborar em levantamentos, estudos e pesquisas, para formulação de planos, programas, projetos e ações; executar no sistema informatizado os registros pertinentes aos processos executados; dentre outras.

O profissional aprovado e contratado exercerá suas funções dentro de uma carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.096,00, bem como vale-transporte, vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, além de convênio com universidades e farmácia.

Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de etapas, sendo a primeira composta pelo recebimento e avaliação da ficha de inscrição, seguida da segunda etapa, que é a comprovação das informação da ficha de inscrição, e por fim a avaliação técnica/comportamental, sendo todas de caráter classificatório e eliminatório.

Inscrições

As candidaturas poderão ser efetuadas até o dia 30 de setembro deste ano, por meio do site da Fahece, por meio do preenchimento da ficha padrão de inscrição disponível na própria página da Fundação.

O presente edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data da publicação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação. Para mais informações, acesse o documento completo disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: