FAHECE - SC torna público novo Processo Seletivo para Assistente Administrativo

O profissional contratado fará jus a remuneração no valor de R$ 2.580,00
Terça-feira, 28 de janeiro de 2020 às 11h40
FAHECE - SC torna público novo Processo Seletivo para Assistente Administrativo

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON - FAHECE disponibiliza edital de abertura de Processo Seletivo destinado á admissão de um Assistente Administrativo III - Financeiro.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins e experiência comprovada de seis meses em rotinas do setor financeiro.

O salário base ofertado equivale a R$ 2.580,00 mais vale transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, convênio com universidades e farmácia. A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever, por meio de preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site www.fahece.org.br, a partir das 09h do dia 28 de janeiro até o dia 3 de fevereiro de 2020. Logo após, é necessário que a ficha seja encaminhada via e-mail no endereço eletrônico edital00420@fahece.org.br.

Como método de seleção, os profissionais serão submetidos a Recebimento e Avaliação da ficha de inscrição; Comprovação das informações da ficha de inscrição, avaliação prática e avaliação técnica/comportamental, de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível e nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: