FAHECE - SC torna público novo Processo Seletivo

O profissional contratado fará jus à remuneração no valor de R$ 7.200,00.
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 às 12h58
FAHECE - SC torna público novo Processo Seletivo

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON - FAHECE disponibiliza edital de abertura de Processo Seletivo destinado á admissão de um Médico II - Patologista.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham Ensino Superior em Medicina com Residência em Anatomia Patológica ou Especialização especialista concedido pela Sociedade Brasileira de Patologia.

O salário base ofertado equivale a R$ 7.200,00, mais vale transporte, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, convênio com universidades. A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever, por meio de preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site www.fahece.org.br, a partir das 09h do dia 13 até o dia 20 de janeiro de 2020. Logo após, é necessário que a ficha seja encaminhada via e-mail no endereço eletrônico edital00120@fahece.org.br.

Como método de seleção, os profissionais serão submetidos à Recebimento e Avaliação da ficha de inscrição; Comprovação das informações da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível e nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: