Fahece - SC recebe inscrições para novos Processos Seletivos com vagas de nível superior

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 06h02
Fahece - SC recebe inscrições para novos Processos Seletivos com vagas de nível superior

Desde o dia 24 de janeiro de 2024 são recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece), no estado de Santa Catarina, cujo objetivo é a contratação de profissionais com formação de nível superior para atuar no HEMOSC de Florianópolis.

Os trabalhadores que forem admitidos deverão exercer as funções em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.694,50 a R$ 4.159,75 ao mês. As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos listados abaixo:

  • Edital nº 38/2024: Assistente Administrativo (1);
  • Edital nº 39/2024: Analista Administrativo I - Administração de Pessoal (1).

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até 24h do dia 31 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Fahece.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: