Fahece - SC publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada para profissional de nível superior; confira
Segunda-feira, 5 de outubro de 2020 às 16h01
Fahece - SC publica edital de Processo Seletivo

A Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de assistente administrativo III - financeiro, a fim de atuar no município de Florianópolis, estado de Santa Catarina.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em administração e/ou ciências contábeis e/ou ciências econômicas, bem como experiência profissional de seis meses na área financeira, contas a pagar e tesouraria.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.646,00, acrescido de vale-transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: receber, conferir, classificar e lançar as Notas Fiscais de acordo com sua natureza, centro de custo e plano de contas da Fahece; executar os lançamentos de Notas Fiscais no sistema de gestão; atender fornecedores e posicionar quanto aos pagamentos previstos, conforme lançamentos no sistema de gestão; negociar data de pagamento com fornecedores e clientes; preparar os processos de pagamentos e disponibilizar para aprovação; e demais especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 5 a 11 de outubro de 2020, por meio do site da Fahece.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação da ficha de inscrição, comprovação das informações da ficha, avaliação técnica/comportamental e entrevista por competência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá prazo de vigência de seis meses, a contar da data da publicação, com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: