Fahece - SC promove dois novos Processos Seletivos

Os editais têm por objetivo o preenchimento de vagas para profissionais de níveis médio e superior; confira detalhes
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023 às 09h55
Fahece - SC promove dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON - Fahece torna pública a realização de dois Processos Seletivos que têm como objetivo o preenchimento de duas vagas para profissionais de níveis médio e superior em andamento.

Confira a seguir os cargos disponíveis:

  • Edital nº 62/23: Assistente Administrativo I - Recepção e Agendamento (1).
  • Edital nº 63/23: Assistente Administrativo II - Faturamento (1).

Para concorrer a chance é necessário que o candidato comprove a escolaridade exigida pela vaga desejada e experiência profissional de seis meses na área, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando aprovados, os profissionais receberão remuneração no valor que varia de R$ 2.434,63 a R$ 2.694,50, para cumprirem suas funções em regime de 40 ou 44 horas semanais, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT.

Como participar

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente via internet por meio do site da Fahece, no período das 9h do dia 31 de janeiro de 2023 até 00h de 7 de fevereiro de 2023.

Classificação

A classificação dos candidatos será realizada mediante recebimento e avaliação da ficha de inscrição, avaliação técnica comportamental e comprovação das informações da ficha de inscrição.

Os presentes editais terão prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: