Fahece - SC: Processo Seletivo para técnico em laboratório I é aberto

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão realizadas em apenas sete dias; confira
Sexta-feira, 21 de agosto de 2020 às 11h10
Fahece - SC: Processo Seletivo para técnico em laboratório I é aberto

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece), no estado de Santa Catarina, divulga uma vaga para técnico em laboratório I a fim de atuar em Florianópolis e sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

O salário base ofertado equivale a R$ 2.392,00 e a carga horária a ser cumprida é de 44 horas semanais. Os profissionais também terão vale-transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Inscrição

As candidaturas serão recebidas a partir das 9h do dia 24 até às 24h do dia 30 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fundação. Não será cobrada taxa de participação. Para se inscrever, é necessário que os interessados tenham ensino médio/técnico e experiência comprovada de seis meses na função.

Seleção

Para selecionar os candidatos, será realizado recebimento e avaliação da ficha de inscrição, - comprovação das informações da ficha de inscrição, e avaliação técnica/ comportamental, todas as fases serão de caráter eliminatório e classificatório.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: prestar atendimento e esclarecimentos gerais ao cliente externo/interno, pessoalmente, ou através das ferramentas de comunicação disponíveis de forma clara e cortês; auxiliar nos processos de análises laboratoriais; executar a coleta de materiais biológicos, para análises laboratoriais conforme rotina estabelecida no serviço; atender clientes/ pacientes e proceder com o cadastro e registro pertinentes aos processos executados, no sistema informatizado quando necessário; auxiliar na digitação de resultados de exames; digitar, revisar, reproduzir, expedir e arquivar documentos relacionados ao cadastro de pacientes e/ou exames, de acordo com as rotinas do serviço, entre outras.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados da data de publicação do documento, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério da Fahece.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: