Fahece - SC: Processo Seletivo para analista administrativo é anunciado

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 11h09
Fahece - SC: Processo Seletivo para analista administrativo é anunciado

A Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) no estado de Santa Catarina, divulgou um novo Processo Seletivo que visa à contratação de um analista administrativo I - compras para a cidade de Florianópolis. É necessário que os candidatos tenham ensino superior completo e experiência profissional de seis meses na área de compras.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 3.223,00, mais benefícios. A contratação será sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Inscrição e seleção

Os interessados deverão se inscrever a partir no período de 30 de julho até às 24h do dia 4 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fahece.

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: análise da ficha de inscrição, comprovação das informações da ficha de inscrição, avaliação escrita e avaliação técnica/ comportamental, todas de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior pontuação na experiência profissional comprovada na área de compras no seguimento hospitalar. Além disso, também haverá avaliação escrita

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: realizar solicitação de compras de acordo com a demanda; receber e analisar as solicitações de compra; comunicar, quando necessário, aos interessados a previsão para regularização do abastecimento; definir o grupo de fornecedores para consulta de preços; efetuar consulta e receber respostas de preços; elaborar quadro comparativo, analisando o resultado da pesquisa de cotação de preços; negociar com os fornecedores melhores condições de preços e condições de pagamento; elaborar ordem de compra; fazer o diligenciamento dos pedidos de compra certificando-se que os mesmo sejam entregues na data contratual, entre outras.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir da publicação do edital, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: