Fahece - SC: Novo Processo Seletivo tem edital divulgado

Além da remuneração mensal, o profissional contratado ainda receberá mais cinco benefícios
Sexta-feira, 19 de junho de 2020 às 10h27
Fahece - SC: Novo Processo Seletivo tem edital divulgado

A Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece), no estado de Santa Catarina, anuncia edital de Processo Seletivo que visa à admissão de um assistente administrativo I - recepção e agendamento ambulatorial.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, experiencia profissional de no mínimo seis meses no cargo/ função na área da saúde. A contratação será sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT e para atuação no Cepon do município de Florianópolis - SC.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 1.785,00, também haverá vale-transporte, vale-refeição, prêmio por desempenho, convenio com universidades e farmácia.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas a partir das 9h do dia 22 até às 24h do dia 29 de junho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da Fahece.

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: recebimento e avaliação da ficha de inscrição, comprovação das informações da ficha de inscrição, avaliação técnica/ comportamental e entrevista por competência. Vale ressaltar que todas as fases são de caráter eliminatório e classificatório.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Prestar atendimento e esclarecimentos de informações diversas ao cliente externo/ interno, pessoalmente, ou através das ferramentas de comunicação disponíveis de forma clara e educada. Digitar, revisar, reproduzir, expedir e arquivar documentos relacionados ao cadastro de pacientes e outros de acordo com as rotinas do serviço. Proceder com o agendamento de consultas, exames e/ ou procedimentos de acordo com a demanda e rotinas da unidade, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da data de publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: