Fahece - SC: novo Processo Seletivo é aberto para admissão de técnico em enfermagem

Seleção busca preencher uma vaga no município de Blumenau e oferta salário no valor de R$ 2,7 mil ao mês, dentre outros benefícios
Segunda-feira, 29 de maio de 2023 às 18h09
Fahece - SC: novo Processo Seletivo é aberto para admissão de técnico em enfermagem

A partir desta segunda-feira (29), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece), no estado de Santa Catarina, destinado à contratação de técnico em enfermagem I.

Esta seleção visa preencher uma vaga no município de Blumenau, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 44 horas semanais, com salário base mensal no valor de R$ 2.768,00. Para concorrer é necessário possuir diploma de técnico em enfermagem reconhecido pelo MEC e registro no Coren/SC, além de experiência mínima de seis meses no cargo/função.

O profissional será admitido sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e fará jus aos seguintes benefícios: vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: prestar atendimento e esclarecimento gerais ao cliente externo/interno, pessoalmente ou por meio das ferramentas de comunicação disponíveis de forma clara e cortês; atender pacientes e proceder com o cadastro de dados, de acordo com o procedimento técnico; digitar, revisar, reproduzir, e arquivar documentos relacionados ao cadastro de pacientes e/ou exames de acordo com as rotinas do serviço; proceder o agendamento de acordo com a demanda e rotinas da unidade, bem como outras atividades correlatas.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 4 de junho de 2023, pela internet, mediante preenchimento da ficha padrão de inscrição disponibilizada no site da Fahece.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas de caráter classificatório/eliminatório, compostas pela análise da ficha de inscrição preenchida, contendo as informações pessoais e dos pré-requisitos previstos, e pela avaliação técnica/comportamental.

Vale ressaltar ainda que este Processo Seletivo será válido por seis meses, a contar da data de publicação e poderá ser prorrogado, a critério da Fahece.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: