Fahece - SC divulga Processo Seletivo para educador

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 2,5 mil; confira
Quinta-feira, 15 de junho de 2023 às 17h24
Fahece - SC divulga Processo Seletivo para educador

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de educador, a fim de atar na cidade de Joaçaba.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva e ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.535,47 ao mês, além de vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, convênio com farmácia e universidades.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam ensino superior em pedagogia e/ou licenciaturas, reconhecido pelo MEC, experiência profissional de seis meses comprovada em educação, preferencialmente como educador organizacional, educador corporativo, pedagogo do trabalho e/ou áreas afins e CNH na categoria B.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 15 de junho de 2023 até às 23h59 do dia 21 de junho de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Fahece.

O processo de seleção dos candidatos consistirá em duas etapas, sendo elas, recebimento e avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: