Fahece - SC divulga edital de Processo Seletivo

Os profissionais contratados atuarão no CEPON do município de Florianópolis
Quarta-feira, 11 de março de 2020 às 12h53
Fahece - SC divulga edital de Processo Seletivo

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/Cepon - Fahece torna público o presente edital, que estabelece instruções destinadas à realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de dois Técnicos em Enfermagem I que atuarão no CEPON no município de Florianópolis.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham diploma de Técnico em Enfermagem reconhecido pelo MEC com registro no COREN/SC, e experiência mínima comprovada no cargo/ função de seis meses em Unidade hospitalar.

Em regime de trabalho de 44 horas semanais, o salário base mensal ofertado é de R$ 2.332,00.

Inscrições

Interessados poderão se inscrever a partir das 9h desta quinta-feira (12), até o dia 19 de março de 2020, por meio de preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site da Fahece. Logo após, é necessário que a ficha seja encaminhada via e-mail no seguinte endereço eletrônico edital01320@fahece.org.br.

Seleção

Como método de seleção, os profissionais serão submetidos à avaliação da ficha de inscrição; comprovação das informações da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível e nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: