FAHECE - SC busca profissional na área administrativa

Processo Seletivo conta com 4 etapas e salário base é de R$ 3.142,00.
Segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 às 08h09
FAHECE - SC busca profissional na área administrativa

O Superintendente da Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON - FAHECE, torna público seu Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissional que atuará no município de Florianópolis - SC.

A vaga oferecida é de Analista Administrativo I - CPQ (1), com carga horária de 40 horas semanais e o salário base é de R$ 3.142,00, além de benefícios. O interessado deve ter ensino superior e experiência comprovada de no mínimo seis meses.

A inscrição pode ser efetuada somente pela internet no site da FAHECE, preenchendo a ficha padrão enviando-a via correio eletrônico. O período de inscrição é de 20 de dezembro de 2019 a 27 de dezembro de 2019.

O processo conta com quatro etapas, sendo elas: avaliação de ficha de inscrição; comprovação de informações; avaliação prática e avaliação técnica/comportamental.

O presente edital conta com o prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado por igual período. É possível encontrar o edital na íntegra em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: