Fahece - SC anuncia período de inscrição de três novos Processos Seletivos

Seleções oferecem oportunidades em Planalto Serrano, Videira e Caçador, confira as áreas disponíveis
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 16h20
Fahece - SC anuncia período de inscrição de três novos Processos Seletivos

A Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece), no estado de Santa Catarina anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, além de formação de cadastro reserva de profissionais, a fim de atuarem em diferentes localidades.

O edital nº 305/2023 oferece uma vaga para a função de Médico Intervencionista e/ou Coordenador, junto à Macrorregião de Planalto Serrano, enquanto a seleção nº 306/2023 oferece oportunidade para cadastro reserva ao cargo de Enfermeiro na cidade de Videira.

Por fim, o processo Seletivo nº 307/2023 busca formar cadastro reserva de profissionais na área de Enfermeiro, destinada à cidade de Caçador.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior, registro ativo no Conselho Regional, bem como experiência profissional de seis meses no cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais ou 12 horas semanais acrescidos de oito horas semanais de serviços administrativos, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.290,29 ou R$ 122,00 a hora com gratificação de função, além de benefícios como vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, convênio com farmácia e universidades.

Vale comentar que a contratação dos profissionais será sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT, sem direito à estabilidade prevista no Artigo 41 da Constituição da República.

As inscrições começam às 8h do dia 12 de setembro de 2023 e se encerram dia 13 de setembro de 2023, tendo que ser realizada de forma online, no site da Fahece. As inscrições são gratuitas.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação da ficha de inscrição, seguido pela avaliação técnica/ comportamental aos classificados na primeira etapa, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos, terão validade durante seis meses, a contados a partir da data da publicação, com possibilidade de prorrogação.

Mais informações sobre estas seleções você confere nos documentos oficiais disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: