Fahece - SC anuncia novo Processo Seletivo na macrorregião da Grande Florianópolis

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro ativo no CRM-SC; confira
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 16h08
Fahece - SC anuncia novo Processo Seletivo na macrorregião da Grande Florianópolis

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para Médico, por tempo determinado, para atuar no SAMU na macrorregião da Grande Florianópolis.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com diploma de ensino superior em Medicina reconhecido pelo MEC; registro ativo no CRM-SC; experiência comprovada, mínima de seis meses, em emergência hospitalar e/ou unidade de atendimento pré-hospitalar móvel ou fixa.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em carga-horária mínima de 12 horas semanais, referente remuneração de R$ 122,72 por hora, além de benefícios como vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, convênio com farmácia e universidades.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 6 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 10 de setembro de 2023, no site da Fahece.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise da ficha de inscrição preenchida; e avaliação técnica/comportamental. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: