Fahece - SC anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

Candidatos interessados devem ficar atentos ao período de inscrição
Terça-feira, 10 de março de 2020 às 10h43
Fahece - SC anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

A Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon, estado de Santa Catarina (Fahece) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga, para o cargo de Bioquímico I/ Biomédico I.

O período de trabalho é de 12x36 com salário base a ser recebido pelo candidato classificado no valor de R$ 3.652,00 e benefícios, tais como, vale transporte, refeição, prêmio por desempenho (após 90 dias), plano de saúde (após 90 dias) e convênio com universidade e farmácia.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Diploma de Ensino Superior em Farmácia com habilitação em Análises Clínicas ou Biomedicina, reconhecido pelo MEC e Registro no CRF/SC ou CRBM/SC.

As inscrições serão efetuadas no site da fahece link "Edital de Processo Seletivo nº 012/20", a partir das 9h do dia 10 de março de 2020 até o dia 17 de março de 2020, preenchendo a ficha padrão de inscrição, disponível no site citado e enviando-a para o e-mail edital01220@fahece.org.br colocando no campo "Assunto": Ficha de Inscrição edital 012/20.

Quanto à classificação constará de recebimento e avaliação da ficha de inscrição (classificatória e eliminatória) e comprovação das informações da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental.

Este Processo Seletivo terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: