Fahece - SC anuncia novas contratações por meio de Processo Seletivo

Seleção oferece três vagas no cargo de Assistente de Laboratório, confira
Quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 16h23
Fahece - SC anuncia novas contratações por meio de Processo Seletivo

A Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon, estado de Santa Catarina (Fahece) anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado a pessoas de nível médio/técnico.

A seleção busca o provimento de três vagas no cargo de Assistente de Laboratório I, em regime de Consolidação das Leis de Trabalho - CLT, na cidade de Florianópolis, que em jornadas de 40 horas semanais, os profissionais devem receber remuneração no valor de R$ 2.694,50.

Vale ressaltar que os contratados, pelo período de seis meses, vão receber outros benefícios, tais como vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Diploma reconhecido pelo MEC como Técnico em laboratório, Técnico em Análises clínicas, Técnico em patologia, ou Técnico em Enfermagem reconhecido pelo MEC com registro no Conselho Profissional.

Para participar, os interessados precisam se inscrever a partir de hoje, 24 de maio de 2023 até o dia 28 de maio do mesmo ano, de forma online, pelo site da Fahece.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados e classificados por meio de Análise de Títulos e experiência profissional, seguido pela Avaliação Técnico/comportamental, de caráter classificatória e eliminatória.

Este Processo Seletivo terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes sobre esta seleção você encontra no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: