Fahece - SC anuncia abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos

A oportunidade é para atuar no município de Florianópolis; confira os detalhes
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023 às 09h29
Fahece - SC anuncia abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher, ao todo, duas vagas, com candidatos de nível superior em andamento ou completo, para atuar no município de Florianópolis.

Segundo os editais, as oportunidades são para os cargos de:

Nº 067/23: Analista de Infraestrutura II (1).

Nº 068/23: Analista de Suporte I (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.994,38 a R$ 4.866,29.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 14h do dia 2 de fevereiro de 2023 até às 24h do dia 9 de fevereiro do mesmo ano, no site do Fahece.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: recebimento e avaliação da ficha de inscrição; avaliação técnica/ comportamental; e comprovação das informações da ficha de inscrição.

Validade

Os editais terão prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ambos serem prorrogados, a critério da Fahece.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: