FAHECE- SC abre Processo Seletivo para Farmacêutico

Avaliação irá testar os conhecimentos e tolerância do candidato antes de ser contratado
Sexta-feira, 9 de junho de 2023 às 09h30
FAHECE- SC abre Processo Seletivo para Farmacêutico

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON - FAHECE, no município de Criciúma no Estado de Santa Catarina, abre Processo Seletivo que tem objetivo de preencher uma vaga no cargo de Farmacêutico.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua Diploma de Ensino Superior em Farmácia, reconhecido pelo MEC e registro no CRF/SC, experiência de seis meses nas atribuições do cargo. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 4.303,20, e com carga horária de 44 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas via site da FAHECE, a partir do dia 7 a 13 de junho 2023 até às 23h59.

Da Seleção

A seleção e classificação dos candidatos nesta etapa consistirão na análise da ficha de inscrição preenchida, contendo as informações pessoais e dos pré-requisitos, e também por avaliação técnica e comportamental. Na avaliação poderão ser utilizados como instrumentos: teste comportamental, estudo de caso, dinâmicas em grupo, teste prático e entrevista por competências, com o objetivo de avaliar competências (conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes) que possibilitem obter maior probabilidade de sucesso na execução de determinadas atividades.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: