FAHECE - SC abre Processo Seletivo

Oportunidade é para profissional da área de medicina.
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 às 16h33
FAHECE - SC abre Processo Seletivo

A Fundação de Apoio ao Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (HEMOSC/CEPON - FAHECE) abre Processo Seletivo para a contratação de um Médico II que atuará no Município de Lages - SC.

O profissional contratado deverá ter Diploma de Ensino Superior em Medicina reconhecido pelo MEC e registro no CRM/SC. Residência ou título de especialista, em qualquer área. A carga horária a ser cumprida será de 20 horas semanais, referente ao salário base de R$ 7.200,00.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico: www.fahece.org.br, a partir das 9h do dia 15 de janeiro de 2020 até 24h do dia 22 de janeiro de 2020.

Esta seleção será composta por Recebimento e Avaliação da ficha de inscrição, Comprovação das informações da ficha de inscrição e Avaliação Técnica/ Comportamental.

O presente processo destina-se à seleção de profissional para contratação pela FAHECE, pelo período de 6 (seis) meses a partir da data de assinatura do contrato. Havendo interesse da FAHECE o contrato poderá ser renovado, uma única vez, não excedendo o limite de 2 anos, conforme o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: