Fahece - SC abre inscrições para dois novos Processos Seletivos

Seleções têm como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior; confira
Quarta-feira, 7 de junho de 2023 às 09h26
Fahece - SC abre inscrições para dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) torna pública a realização de dois Processos Seletivos que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior, a fim de atuar na cidade de Florianópolis.

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cargos e respectivos editais:

  • Edital nº 220/2023: Enfermeiro I - Núcleo Interno de Regulação (1);
  • Edital nº 221/2023: Farmacêutico I (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais contratados, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 4.305,00 a R$ 4.394,67 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 11 de junho de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Fahece.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante o recebimento e avaliação da ficha de inscrição, comprovação das informações da ficha de inscrição e avaliação técnica comportamental, sendo ambas de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: