Fahece realiza três novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e técnico; confira
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 08h25
Fahece realiza três novos Processos Seletivos

A Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) anuncia a realização de seis novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contração de profissionais, a fim de atuarem em diferentes localidades.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e municípios de lotação:

  • Edital nº 079/2024 - Florianópolis: Técnico de Enfermagem I (1);
  • Edital nº 080/2024 - Rio do Sul: Auxiliar de Higienização (1);
  • Edital nº 081/2024 - Canoinhas: Auxiliar de Higienização (1).

para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental e técnico, conforme é requisitado no cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.900,31 a R$ 2.806,05, acrescido de benefícios como vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, convênio com farmácia e universidades.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever a partir das 9h de 28 de fevereiro de 2024 até o 3 de março de 2024, de forma eletrônica, por meio do site da Fahece.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/ comportamental, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos, terão validade durante seis meses, a contados a partir da data da publicação, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: