Fahece realiza Processo Seletivo em Criciúma - SC

Oportunidades são ofertadas para Farmacêutico Horista do Samu; veja como participar
Quinta-feira, 14 de setembro de 2023 às 09h13
Fahece realiza Processo Seletivo em Criciúma - SC

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece - SC) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para Farmacêutico Horista, no Samu de Criciúma.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, registro no CRF/SC, com experiência mínima comprovada de seis meses e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B.

Ao profissional efetivado, o salário ofertado equivale a R$ 23,76 por hora, referente a jornada de trabalho de seis horas semanais, somente sábados, domingos e feriados, conforme escala, para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 17 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Fahece.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados pela análise da ficha de inscrição e avaliação técnica comportamental.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: