Fahece publica novo Processo Seletivo na cidade de Florianópolis - SC

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 2,5 mil; confira mais detalhes
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 16h37
Fahece publica novo Processo Seletivo na cidade de Florianópolis - SC

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Assistente administrativo I - Ouvidoria, a fim de atuar na cidade de Florianópolis.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 44 horas semanais e contará com salário de R$ 2.535,43 ao mês, além de vale transporte, refeição no local, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam ensino o superior completo ou cursando superior em gestão hospitalar, administração, processos gerenciais ou em área afins, reconhecido pelo MEC, experiência de seis meses comprovada na área ou cargo.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 12h do dia 15 de fevereiro de 2024 até às 24h do dia 20 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Fahece.

O processo de seleção dos candidatos consistirá em duas etapas, sendo elas, recebimento e avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da data da publicação, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: