Fahece promove novo Processo Seletivo em Florianópolis - SC

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo em Fonoaudiologia; confira
Quinta-feira, 22 de junho de 2023 às 17h27
Fahece promove novo Processo Seletivo em Florianópolis - SC

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Fonoaudióloga I, para atuação no CEPON no município de Florianópolis.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior completo em Fonoaudiologia reconhecido pelo MEC, com registro no respectivo conselho, especialização e/ou residência em Fonoaudiologia Hospitalar e/ou experiência de seis meses no cargo.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.995,78, além de benefícios como vale transporte, alimentação, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 11h do dia 22 de junho de 2923 até às 24h do dia 5 de julho do mesmo ano, no site da Fahece.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: análise da ficha de inscrição; e avaliação técnica e comportamental. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O presente processo destina-se à seleção de profissional para contratação sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), sem direito à estabilidade prevista no Artigo 41 da Constituição da República.

Validade

O presente edital terá prazo de vigência de dois meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: