Fahece: Processo Seletivo para Técnico Auxiliar de Regulação Médica é divulgado em Criciúma - SC

Oportunidade única: Salário de R$ 2.258,08 para 30 horas semanais no SAMU de Criciúma, inscrições até 5 de dezembro.
Segunda-feira, 4 de dezembro de 2023 às 17h42
Fahece: Processo Seletivo para Técnico Auxiliar de Regulação Médica é divulgado em Criciúma - SC

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Técnico Auxiliar de Regulação Médica. De acordo com o edital, a oportunidade é para atuar no SAMU, no município de Criciúma/SC.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua diploma de ensino médio, conhecimento de informática, experiência mínima de seis meses na função, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.258,08.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h do dia 4 de dezembro de 2023 até às 23h59 do dia 5 de dezembro de 2023, pelo site da FAHECE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, ambas de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da FAHECE.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: