Fahece: Processo Seletivo para médicos é divulgado em Florianópolis - SC

Profissionais interessados em participar devem possuir nível superior em medicina, com registro no CRM/SC e residência ou título de especialista em oncologia clínica reconhecido pelo MEC
Segunda-feira, 29 de maio de 2023 às 18h25
Fahece: Processo Seletivo para médicos é divulgado em Florianópolis - SC

A Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece), no estado de Santa Catarina, torna público o edital do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de médicos II - oncologia clínica.

Esta seleção visa preencher duas vagas no Cepon, no município de Florianópolis, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário base mensal no valor de R$ 10.659,84. Logo, para concorrer é necessário possuir nível superior em medicina reconhecido pelo MEC, com registro no CRM/SC, além de residência ou título de especialista em oncologia clínica reconhecido pelo MEC.

Os profissionais serão admitidos sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e farão jus aos seguintes benefícios: vale-transporte, alimentação, prêmio de desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: prestar atendimento médico oncológico integral, ambulatorial e hospitalar, aos pacientes do Cepon; realizar reuniões com familiares dos pacientes, orientando quanto ao diagnóstico e prognóstico; analisar e definir terapias, observando custo, benefícios e protocolos institucionais; cobrar assinatura do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE) para procedimentos e tratamentos, arquivando no prontuário médico; acompanhar aplicações de medicamentos quimioterápicos e suas intercorrências, prestando assistência aos pacientes sob sua responsabilidade, bem como outras atividades correlatas.

As inscrições, que tiveram início no dia 26 de maio de 2023, podem ser efetuadas até às 24h do dia 4 de junho deste mesmo ano, pela internet, mediante preenchimento da ficha padrão de inscrição disponibilizada no site da Fahece.

Para classificar os candidatos inscritos serão elaboradas duas etapas de caráter classificatório/eliminatório, compostas pela análise da ficha de inscrição preenchida, contendo as informações pessoais e dos pré-requisitos previstos, e pela avaliação técnica/comportamental.

O presente Processo Seletivo será válido por seis meses, a contar da data de publicação e poderá ser prorrogado, a critério da Fahece.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: