Fahece: Processo Seletivo para Farmacêutico é anunciado em Florianópolis - SC

Oportunidade singular em Florianópolis: conquiste uma posição como farmacêutico com salário de R$ 4.540,49 mais benefícios. Inscrições abertas de 6 a 10 de março.
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 17h38
Fahece: Processo Seletivo para Farmacêutico é anunciado em Florianópolis - SC

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Farmacêutico. De acordo com o edital, a oportunidade é para atuar no município de Florianópolis, estado de Santa Catarina.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato tenha graduação em Farmácia, devidamente reconhecido pelo MEC, registro ativo no respectivo conselho de classe, além de pós-graduação em Farmácia Oncológica, Farmácia Hospitalar ou Farmácia Clínica, e experiência profissional de seis meses atuando como farmacêutico.

Ao ser admitido, pelo regime CLT, o profissional deverá cumprir jornadas de 44 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 4.540,49, além de benefícios como vale transporte, refeição no local, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 15h do dia 6 de março de 2024 até às 0h do dia 10 de março de 2024, pelo site da FAHECE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, ambas de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da FAHECE.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: