FAHECE: Processo Seletivo para Condutor Socorrista é divulgado em Brusque - SC

Oportunidade para profissionais do trânsito: vaga para Condutor Socorrista com salário de R$ 3.303,68 e seleção simplificada.
Terça-feira, 14 de novembro de 2023 às 09h41
FAHECE: Processo Seletivo para Condutor Socorrista é divulgado em Brusque - SC

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Condutor Socorrista. De acordo com o edital, a oportunidade é para atuar no SAMU, no município de Brusque/SC.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato possua diploma de ensino médio reconhecido pelo MEC, certificado válido do curso de Condutor de Veículos de Urgência, CNH tipo D válida, habilitação profissional como motorista de veículos de transporte de pacientes e experiência mínima de seis meses no cargo.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.303,68.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 13 a 16 de novembro de 2023, até às 23h59, pelo site da FAHECE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, ambas de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da FAHECE.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: