FAHECE: Processo Seletivo para Assistente Administrativo é divulgado em Florianópolis - SC

Há sete vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 1,7 mil; veja mais detalhes
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 16h49
FAHECE: Processo Seletivo para Assistente Administrativo é divulgado em Florianópolis - SC

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher sete vagas para o cargo de Assistente Administrativo I - Registro e Agendamento.

De acordo com o edital, as oportunidades são para atuar no município de Florianópolis, estado de Santa Catarina.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, experiencia profissional de seis meses em atendimento ao cliente externo/interno presencialmente.

Ao serem admitidos, pelo regime CLT, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.728,69, além de benefícios como vale transporte, refeição no local, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever a partir das 14h do dia 22 de março de 2024 até às 24h do dia 26 de março de 2024, pelo site da FAHECE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, ambas de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da FAHECE.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: