Fahece: oportunidade é divulgada por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 10h07
Fahece: oportunidade é divulgada por meio de Processo Seletivo

A Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contração de Educador, a fim de atuar na unidade do Samu, no município de Florianópolis, estado de Santa Catarina.

Para concorrer a vaga ofertada é necessário que o candidato tenha diploma de ensino superior em pedagogia, licenciaturas ou psicologia, bem como experiência comprovada conforme as áreas listadas no edital, no mínimo, seis meses.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.531,12, acrescido de benefícios como vale-transporte, vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e convenio com universidades e farmácia.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre 16 a 18 de fevereiro de 2024, de forma eletrônica, por meio do site da Fahece.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/ comportamental, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo, terá validade durante seis meses, a contados a partir da data da publicação, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: