FAHECE: dois novos Processos Seletivos são anunciados em Florianópolis - SC

Há 55 vagas disponíveis para profissionais de níveis médio e superior; confira as oportunidades
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 às 09h21
FAHECE: dois novos Processos Seletivos são anunciados em Florianópolis - SC

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher 55 vagas para profissionais de níveis médio e superior. De acordo com os editais, as oportunidades são para atuação em Florianópolis, nos seguintes cargos:

  • - Edital nº 045/2024 - Auxiliar de Higienização (54);
  • - Edital nº 046/2024 - Enfermeiro I (1).

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha experiência profissional de, no mínimo, seis meses na área, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 44 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.723,39 a R$ 4.576,61.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 25 a 31 de janeiro de 2024, até as 24h, pelo site da FAHECE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, ambas de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

Os editais terão prazo de vigência de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogados, a critério da FAHECE.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: