Fahece divulga um novo Processo Seletivo com vaga para Florianópolis - SC

Oportunidades são destinadas aos profissionais com nível técnico; confira os detalhes
Terça-feira, 2 de abril de 2024 às 18h21
Fahece divulga um novo Processo Seletivo com vaga para Florianópolis - SC

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Assistente de Laboratório I, a fim de atuar na cidade de Florianópolis.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 44 horas semanais e contará com salário de R$ 3.086,65 ao mês, além de vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, odontológico e farmácia, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e academia.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam o ensino técnico completo nas áreas de técnico em laboratório, técnico em análises clínicas, técnico em patologia, ou técnico em enfermagem, reconhecido pelo MEC, bem como ter registro no respectivo conselho de classe.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 2 de abril de 2024 até as 24h do dia 5 de abril de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Fahece.

O processo de seleção dos candidatos consistirá em duas etapas, sendo elas, recebimento e avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da data da publicação, com possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: