Fahece divulga novo Processo Seletivo na cidade de Florianópolis - SC

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 18 de outubro de 2023 às 09h00
Fahece divulga novo Processo Seletivo na cidade de Florianópolis - SC

O Superintendente da Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Assistente Administrativo III, na cidade de Florianópolis.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino superior, preferencialmente em Recursos Humanos, Administração e Psicologia.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.280,03, além de benefícios como vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 9h do dia 16 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 22 de outubro de 2023, no site da Fahece.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise da ficha de inscrição preenchida, contendo as informações pessoais e dos pré-requisitos, além de avaliação técnica/comportamental.

Validade

O presente edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: