FAHECE divulga novo Processo Seletivo em Florianópolis - SC

Oportunidade única para Analista Administrativo II - Comunicação com salário de R$ 4.866,29. Inscrições de 9 a 15 de agosto.
Quarta-feira, 9 de agosto de 2023 às 16h54
FAHECE divulga novo Processo Seletivo em Florianópolis - SC

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Analista Administrativo II - Comunicação. De acordo com o edital, a oportunidade é para atuar no CEPON, no município de Florianópolis/SC.

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato possua curso superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design ou áreas afins, além de experiência profissional de seis meses.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 4.866,29.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 9 a 15 de agosto de 2023, até às 0h, pelo site da FAHECE. A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da FAHECE.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: