Fahece anuncia um novo Processo Seletivo em Florianópolis - SC

As oportunidades são para candidatos com curso técnico e experiência na função; confira
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 às 09h38
Fahece anuncia um novo Processo Seletivo em Florianópolis - SC

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Técnico em Informática I, junto ao CEPON no município de Florianópolis.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com diploma de curso Técnico em Informática ou Técnico em Manutenção e Suporte em Informática ou outro curso Técnico da área de TI e experiência comprovada de seis meses no cargo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.806,06, além de benefícios como vale transporte, alimentação, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 25 de janeiro de 2024 até às 24h do dia 2 de fevereiro de 2024, no site do Fahece.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise da ficha de inscrição; e avaliação técnica/comportamental. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá prazo de vigência de três meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: