Fahece anuncia novo Processo Seletivo para contratação de Analista Administrativo I

Seleção oferece oportunidades junto ao Centro de Pesquisas Oncológicas, em Florianópolis
Quinta-feira, 5 de outubro de 2023 às 16h45
Fahece anuncia novo Processo Seletivo para contratação de Analista Administrativo I

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece - SC) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um profissional junto ao Centro de Pesquisas Oncológicas (CEPON), em Florianópolis.

A oportunidade é pra o cargo Analista Administrativo I - Administração de Pessoal, onde o profissional precisa ter, além da formação de nível superior, certificado de Pós-graduação na área de Administração de Pessoal e/ou Recursos Humanos e/ou Gestão de Pessoas, em instituição de ensino reconhecida pelo MEC e experiência de seis meses na função, além de experiência com sistema sênior.

O profissional efetivado deve receber o salário mensal no valor de a R$ 3.994,38, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas, acrescidos de benefícios como: vale transporte, alimentação, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

As inscrições começam nesta quinta-feira (5) e seguem até o dia 12 de outubro de 2023, tendo que ser feitaa de forma online, exclusivamente no site da Fahece.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados pela análise da documentação comprobatória, mediante a carga horária total em cursos relacionados a vaga e experiência comprovada, além de avaliação técnica/comportamental.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: