Fahece anuncia novo Processo Seletivo na unidade de Florianópolis - SC

Profissional deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 2,6 mil
Segunda-feira, 20 de abril de 2020 às 17h54
Fahece anuncia novo Processo Seletivo na unidade de Florianópolis - SC

A Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece), no estado de Santa Catarina, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa a contratação de profissional de nível técnico.

Esta seleção busca preencher uma vaga na unidade de Florianópolis, no cargo de Técnico em Informática II, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 2.646,00, além de outros benefícios.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 21 de abril até às 24h do dia 28 de abril do mesmo ano, mediante preenchimento da ficha padrão de inscrição e enviando-a para o endereço eletrônico: edital02620@fahece.org.br, colocando no campo "Assunto": Ficha de Inscrição edital 026/20.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em quatro etapas, sendo: recebimento e avaliação da ficha de inscrição, de caráter eliminatório e classificatório; comprovação das informações da ficha de inscrição, de caráter eliminatório; avaliação teórica, de caráter eliminatório/classificatório e avaliação técnica/comportamental, de caráter classificatório/eliminatório.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: