Fahece anuncia novo Processo Seletivo em Brusque - SC

Oportunidade é destinadas aos profissionais que possuem nível superior completo; veja como participar
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 08h04
Fahece anuncia novo Processo Seletivo em Brusque - SC

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece - SC) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um Enfermeiro, em Brusque.

Para se inscrever, é necessário possuir diploma de ensino superior em enfermagem, com registro no Coren-SC, com experiência comprovada de seis meses como enfermeiro em unidade de suporte avançado de vida e/ou atuação nas transferências inter-hospitalar e/ou atendimento de urgência e emergência.

Ao profissional efetivado, o salário ofertado equivale a R$ 5.169,70, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 23 de junho de 2023 e serão recebidas até 27 de junho de 2023, exclusivamente via internet, no site da Fahece.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados pela análise da documentação comprobatória, mediante a carga horária total em cursos relacionados a vaga e experiência comprovada, além de avaliação técnica/comportamental.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: