Fahece abre uma vaga para novo Processo Seletivo em Florianópolis - SC

Pode concorrer candidato com ensino superior em Medicina e residência médica em Radioterapia; confira
Sexta-feira, 8 de março de 2024 às 14h54
Fahece abre uma vaga para novo Processo Seletivo em Florianópolis - SC

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico II - Radioterapeuta, em Florianópolis - SC.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidato com ensino superior em Medicina reconhecido pelo MEC, com residência médica em Radioterapia e experiência profissional de seis meses comprovada em cargo/função.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.289,58, além de benefícios como vale transporte, refeição no local, prêmio por desempenho, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 8 de março de 2024 até às 24h do dia 22 de março de 2024, no site da Fahece.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: avaliação da ficha de inscrição; e análise técnica/comportamental. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: