Fahece abre inscrições para um novo Processo Seletivo em Criciúma - SC

A oportunidade é para candidatos com ensino superior, registro no Coren-SC e experiência; confira
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 13h38
Fahece abre inscrições para um novo Processo Seletivo em Criciúma - SC

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Enfermeiro, além de formar cadastro reserva, para atuar no SAMU no município de Criciúma.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com: ensino superior em Enfermagem; registro ativo no Coren-SC; e experiência comprovada, mínima de seis meses, como Enfermeiro em unidade de suporte avançado de vida e/ou atuação nas transferências inter-hospitalar e/ou atendimento de urgência e emergência.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.275,81.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 8h do dia 8 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 9 de janeiro de 2024, no site da Fahece.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: recebimento e avaliação da ficha de inscrição; e avaliação técnica/comportamental. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: