Faculdade de Saúde Pública da USP abre vaga para Monitor-Bolsista

Inscrições abertas para Monitor-Bolsista de Nutrição na USP: bolsa de R$1.400,00 e atividades a partir de março. Se inscreva agora!
Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 17h53
Faculdade de Saúde Pública da USP abre vaga para Monitor-Bolsista

SELEÇÃO

Têm início hoje, 18, e seguem até o dia 31 de outubro as inscrições da seleção para o provimento de um Monitor-Bolsista para o curso de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública (FSP), da Universidade de São Paulo.

Podem concorrer bacharéis em Nutrição regularmente matriculados em programa de pós-graduação da USP, que tenham disponibilidade para atuar em 20h semanais com apoio aos Docentes e Discentes nas atividades de ensino em laboratórios e campos de prática.

De acordo com a Faculdade, a bolsa auxílio será de R$ 1.400,00 e o aluno começará suas atividades a partir de 1º de março de 2013. A duração do estágio será até 31 de agosto do mesmo ano e poderá ser prorrogada por mais seis meses.

Para concorrer bastar efetuar inscrição no Serviço de Graduação da FSP/USP (avenida Dr. Arnaldo, nº. 715) das 11h às 16h e apresentar cópia do CPF e do RG, cópia do diploma de Bacharel em Nutrição, comprovante de matrícula em Programa de Pós-Graduação na USP, Curriculum, declaração da disponibilidade de horário e texto breve contendo descrição de experiência profissional e motivações pessoais que o levam a pleitear a bolsa de Monitor-Bolsista.

Haverá análise de documentação dos profissionais de 5 e 8 de novembro e entrevistas de 21 a 30 de do mesmo mês.

Contato

Telefone (11) 3061-7733.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: