Faculdade de Odontologia de Bauru - USP abre vaga para Professor Doutor

Concurso público na USP de Bauru oferece salário de R$ 8.715,12 para Professor Doutor no Departamento de Dentística, Endodontia e Materiais Odontológicos.
Sábado, 20 de outubro de 2012 às 14h37
Faculdade de Odontologia de Bauru - USP abre vaga para Professor Doutor

EDITAL Nº. 020/2012/FOB (ATAc)

Têm início na próxima segunda-feira, 22, o período de inscrições do concurso público 020/2012 da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP), voltado ao provimento de um Professor Doutor.

De acordo com a Faculdade, o profissional contratado atuará junto ao Departamento de Dentística, Endodontia e Materiais Odontológicos no conjunto das disciplinas de Dentística.

Seu contrato será firmado em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração de R$ 8.715,12.

Para concorrer o candidato deverá realizar sua inscrição até 20 de dezembro das 9h às 11h e das 14h às 17h na Assistência Técnica Acadêmica da FOB (alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, nº. 9-75) e apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade, contendo dados pessoais do profissional, acompanhado de 11 cópias do memorial circunstanciado; prova de que é portador do título de doutor; prova de quitação com o serviço militar; título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; e original e cópia do RG.

Haverá prova escrita, julgamento de memorial e prova didática para todos os participantes.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: