Faculdade de Odontologia de Bauru da USP abre seleção para Professor

Inscrições abertas na USP de Bauru para contratação de docente de Língua Brasileira de Sinais: salário de R$730,12!
Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 14h34
Faculdade de Odontologia de Bauru da USP abre seleção para Professor

EDITAL Nº 12/2013/FOB(ATAc)

A Faculdade de Odontologia de Bauru da USP, faz saber que a partir da próxima segunda-feira, 11, estarão abertas as inscrições para contratação de um docente, como Professor Contratado nível 1 (Auxiliar de Ensino), para atuar junto ao Departamento de Fonoaudiologia - Disciplina de Fundamentos em Língua Brasileira de Sinais da FOB/USP, recebendo o salário de R$ 730,12, em jornada de 12 horas semanais de trabalho.

As inscrições serão feitas na Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica da FOB/USP, no período de 11 a 22 de março de 2013, no horário compreendido das 9h ás 12h e das 14h às 17h. O candidato deverá apresentar documento dirigido ao Diretor da FOB/USP (disponível na Assistência Técnica Acadêmica) e demais documentos comprobatórios (ver edital).

A seleção será realizada mediante aplicação de Prova Escrita e Prova Didática. Os candidatos deverão comparecer no dia 3 de abril de 2013, às 8h, na Sala da Congregação, localizada na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, nº 9-75, Vila Universitária, Bauru - SP, para o conhecimento e início do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: