Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP abre vaga para Professor

USP abre concurso para contratar Professor Doutor de Cirurgia e Anatomia com salário de R$ 8.715,12 - Inscrições de 19/10 a 17/12 - Saiba mais!
Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 16h53
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP abre vaga para Professor

CONCURSO - EDITAL FMRP-USP Nº. 065/2012

Têm início na próxima sexta-feira, 19, as inscrições do concurso público 065/2012 da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). O objetivo é a contratação de um Professor Doutor para o Departamento de Cirurgia e Anatomia.

De acordo com a Faculdade, o profissional atuará com as disciplinas de Sistema Digestivo, Clínica e Técnica Cirúrgicas, Estágio Integrado em Centros de Saúde, Estágio em Clínica Cirúrgica I e II, em contrato de Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

O salário inicial previsto é de R$ 8.715,12 e os interessados deverão se inscrever de 19 de outubro a 17 de dezembro das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade (avenida Bandeirantes, nº. 3.900, Bloco Administrativo, anexo A, andar térreo). Deverão ser entregues o requerimento dirigido ao Diretor da Unidade, contendo nome completo do candidato, idade, filiação, naturalidade e local de residência; acompanhado de ficha preenchida e assinada; memorial circunstanciado, em 10 cópias; cópia de documento que prova de que é portador do título de Doutor; cópia de documento que prova quitação com o serviço militar (homens); e cópia do título de eleitor e cópia do comprovante de votação da última eleição.

Haverá julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova escrita para todos os participantes.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: