Faculdade de Medicina da USP recebe inscrições para Processo Seletivo

Com validade imediata, edital busca contratação temporária.
Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 17h27
Faculdade de Medicina da USP recebe inscrições para Processo Seletivo

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de um Professor Contratado III que possua título de Mestre ou Doutor para atuar na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da Universidade de São Paulo (USP).

A oportunidade é para atuar no Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento, área de Terapia Ocupacional, onde o docente efetuará jornada de 12h semanais com remuneração que varia de R$ 1.322,41 a R$ 1.849,66 de acordo com a titulação do mesmo.

As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br até às 17h do dia 25 de agosto de 2017, horário de Brasília - DF. Em seguida o candidato deverá apresentar um requerimento dirigido à Diretora da FMRP, contendo os documentos exigidos no edital que pode ser consultado em nossa página. Os candidatos deverão ser classificados por meio de provas escrita e didática, ambas com peso 3.

Este Processo Seletivo terá sua validade imediata, enquanto que a contratação será válida por seis meses, de forma que pode ser prorrogada até o limite máximo de dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: