Faculdade de Medicina da USP divulga Concurso Público para Docente

Profissional fará jus à remuneração de até R$ 10 mil.
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 às 15h57
Faculdade de Medicina da USP divulga Concurso Público para Docente

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - FMUSP abre inscrições do Concurso Público para a contratação de Professor Doutor em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

As inscrições são recebidas a partir das 10h do dia 27 de fevereiro de 2019 às 16h do dia 12 de abril de 2019, por meio do link uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos comprobatórios.

Este Concurso Público é composto de Prova Escrita, Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, e Prova Didática.

O profissional deve atuar junto ao Departamento de Medicina Preventiva, na Área de Epidemiologia, subárea de Genética e Doenças Humanas e fará jus à remuneração de R$ 10.830,94.

A validade deste certame é imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Compartilhe: