Faculdade de Medicina da USP anuncia inscrições para novo Processo Seletivo para Docente

Profissional será admitido no Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.
Segunda-feira, 8 de outubro de 2018 às 17h47
Faculdade de Medicina da USP anuncia inscrições para novo Processo Seletivo para Docente

A partir das 10h do dia 18 de outubro de 2018 podem ser efetuadas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), que busca a admissão de Professor Contratado III para atuar no Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.

Este profissional deve lecionar no curso de Terapia Ocupacional as disciplinas de Atividades e Recursos Terapêuticos: Atividade Lúdica (MFT0707); Abordagens Grupais Aplicadas à Terapia Ocupacional (MFT0200) e Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional II - Área - Deficiência Intelectual e Transtornos Globais do Desenvolvimento (MFT0925).

Assim que for admitido, o docente deve atuar em jornada de 12h semanais, com remuneração que varia de R$ 1.342,26 a R$ 1.877,43 ao mês, de acordo com a titulação do mesmo.

As inscrições podem ser efetuadas até às 16h do dia 1º de novembro de 2018, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Em seguida é necessário encaminhar ao Diretor da Faculdade de Medicina o requerimento constando os documentos listados no edital disponível para consulta em nosso site.

Os candidatos serão classificados por meio de provas escrita e didática. Este Processo Seletivo é de validade imediata, enquanto que a contratação é válida até 31 de julho de 2019, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: