Faculdade de Medicina da Unesp - SP realiza Concurso Público para Professor Titular

Inscrições possuem taxa de R$ 186,00 e devem ser realizadas pessoalmente.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 15h50
Faculdade de Medicina da Unesp - SP realiza Concurso Público para Professor Titular

A Faculdade de Medicina da Universidade Estadual Paulista (FMB - Unesp) pretende contratar Professor Titular, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), para atuar no Campus de Botucatu.

Lotada no Departamento de Clínica Médica da FMB, a oferta é de uma vaga para ministrar as disciplinas de Medicina Interna I, II e III. Quanto ao vencimento, ele corresponde à referência MS - 6.

Para inscrever-se, compareça, aos dias úteis, a partir de 27 de novembro de 2017, das 9h às 11h ou das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da FMB - Unesp, Distrito de Rubião Junior, s/nº, até 24 de fevereiro de 2018. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de R$ 186,00.

Como método de avaliação dos concorrentes haverá Prova de Títulos, de Arguição do Memorial ou do Curriculum Lattes e Didática sobre algum dos seguintes temas: Nefropatia Diabética; Lesão Renal Aguda: aspectos clínicos e prognóstico; Doença Renal Crônica: aspectos epidemiológicos e clínicos; Mecanismos de progressão da doença renal; Fisiopatologia das manifestações clínicas das glomerulopatias; Tratamento da Doença Renal Crônica por hemodiálise: resultados clínicos e complicações; Tratamento da Doença Renal Crônica por diálise peritoneal: métodos e resultados clínicos; Tratamento da Doença Renal Crônica por diálise peritoneal: complicações infecciosas; Hipertensão arterial primária: aspectos epidemiológicos clínicos; Fisiopatologia da hipertensão arterial primária; e Tratamento da hipertensão arterial primária.

Este certame, cujo edital está disponível em nosso site para mais informações, será válido pelo período de até seis meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: