Faculdade de Engenharia da Unesp de Bauru - SP realiza seleção de Professor Substituto

Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 15h34
Faculdade de Engenharia da Unesp de Bauru - SP realiza seleção de Professor Substituto

Visando à nomeação de um Professor Substituto, a Faculdade de Engenharia da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), no campus de Bauru, abriu um Concurso Público.

A oportunidade será preenchida no Departamento de Engenharia Mecânica, junto às disciplinas de "Instrumentação" e "Resistência dos Materiais".

O salário devido ao aprovado é de R$ 809,53, correspondente ao regime de 12 horas semanais. Para tanto, o candidato deve apresentar graduação em Engenharia Mecânica.

Os pedidos de participação serão recebidos de 6 a 8 de maio de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Engº Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, em Bauru - SP, das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis. Na ocasião, os interessados devem entregar o requerimento preenchido no site www.rh.feb.unesp.br, assim como o comprovante de recolhimento da taxa no valor de R$ 79,00, paga por boleto na rede bancária.

Os inscritos neste Concurso Público serão submetidos à aplicação de Provas Didática e de Títulos, elaboradas com base no programa disponível no edital, que pode ser conferido em nosso site. O resultado final do teste será válido até o fim do semestre letivo.

Compartilhe: